13 comentários:
De JesusRocks a 28 de Agosto de 2005 às 09:49
Ainda não tinha tido o prazer de ler este comentário ao meu blog. Confesso que me senti lisonjeado por mais esta distinção (já vos adicionei, espero que não se importem caros acólito e pataphisico), e até surpreso por ver que afinal sou mais popular do que pensava tanto no mundo virtual como na vida real. [irónico]É tão bom ter amigos assim (para algumas pessoas que aqui comentaram e que dizem que me conhecem)[/irónico] :p Beijocas e abraços a todos/as |||| P.S. Confirmo a afirmação da Carla (por onde tens andado, assombração?); sou mesmo um pateta alegre!
De pataphisico_azul a 23 de Junho de 2005 às 23:48
Claro. Ainda existem mais alguns?
De Acolito Espirita a 23 de Junho de 2005 às 05:13
Os dinossauros...referes-te aos motards?
De pataphisico_azul a 21 de Junho de 2005 às 23:34
Acabo de parar no blógue da aventesma, e desastre dos desastres: a banda do tipo vai abrir para The Gift na concentração motard. Duas catástrofes naturais juntas assim, são capazes de extinguir os dinaussauros outra vez...
De pataphisico_azul a 21 de Junho de 2005 às 23:14
Gostei da parte do "terem o orgulho de não responderem". Assim como o amigo Pedro, que nunca mais se calava...
De esquila a 19 de Junho de 2005 às 15:46
ah ah.
se podem criticar? tanto podem criticar que criticam. acho uma piada do caraças a estas pessoas que comentam este blog XD estamos numa democracia akilo a que xamamos de liberdade de expressão, ouviram falar? oh god... eles gozam comigo e fico menos afectada que vocês lalalaa. // meus petits enfants do blog rouge... sejam felizes e pedrinhas no rabinho faz bem :D // ps: tb axei piada aos tomates e ovarios das pessoas para se identificarem XD // bisous mes amours je vous aime pour l'eternité...
De C. a 19 de Junho de 2005 às 13:37

broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom,broom, broom, broom, broom, broom, broom... que é como quem diz vassoura?

os profetas são giros. e fazem rir quando desafinam e entram em transe e tal...e dizem coisas como 'aqui está a prova do crime' enquanto agarram num estúpido pano amarelo, 'está cinetificamente provado que...' e essas coisas assim...

eu não tenho nada contra ninguém. simplesmente... não curto Profetas. Moisés, Mestre, Messias, cromo...o que lhe quiserem chamar...
e depois...quem diz que a Anastacia tem talento...hum... eu sei que ela é dotada de grandes peitorais... mas pronto...

enfim...
a parte do metrossexual...naaaaaa... duvido muito... supostamente não deveria ser assim dotado de estilo e tal?
não sei...

hum...

eu cá não sei nada disto...
lol

é melhor não me pronunciar mais...

shhhiuuuuuu*

De Nightwatch a 19 de Junho de 2005 às 06:41
Sabem como ele é conhecido pelos amigos no Algarve? Mestre! Porque tem a mania que sabe e percebe de tudo, é, como dizes, um verdadeiro messias.
Quanto às críticas, se for para criticar anormais como o Mestre, por mim, foste até muito suave. Tinhas de o conhecer pessoalmemte, para veres como ele é cromo.
De Acolito Espirita a 19 de Junho de 2005 às 04:38
E um dado cientifico e economicamente provado que a direita e um regime melhor que a esquerda -> hás-de mes dizer qual é a ciência que quantifica qualitativamente regimes politicos, estou para conhecer. Deve ter sido a ciência que disse que Franco, Salazar e Mussolini, por exemplo, foram bons governantes.
Quanto ao aprender a escrever, estou à espera de alguém que me ajude: podias até ser tu, que reinventaste a palavra "destroiem". Um novo Camões?
De Pedro a 19 de Junho de 2005 às 00:30
Olha amigo as palavras da catarina são as minhas palavras. Dizes mal e depois fazes igual. Pseudo intelectual da treta é o que tu és. Aliás todo este blog e uma treta. Pensas que podes andar aí a criticar os outros. Malditos gajos de esquerda com a mania que são superiores. E um dado cientifico e economicamente provado que a direita e um regime melhor que a esquerda. Não sei como e que ha gente cega. Mas há. Nao interessa. Voces destroiem qualquer hipotese de terem sequer uma ideologia, porque como tao na merda tentam mandar outros abaixo, outros que voces pensam tar mais na merda do que voces. Mas nao estao amigos. Nao estao. So por serem eles e nem vos responderem, e terem o orgulho de nao responder a um monte de merda como voces, merecem tudo.
E pseudo intelectual que escreveu isto: já podias aprender a escrever, que já vi putos da primaria a escrever melhor que tu.

Argumentar