11 comentários:
De nônô a 7 de Dezembro de 2006 às 23:46
não fales do que não sabes
De esse a 18 de Abril de 2007 às 15:34
s cala!!!
De pataphisico_azul a 8 de Dezembro de 2006 às 11:10
E o que é que o meu camarada não sabe?
De voyeur a 11 de Dezembro de 2006 às 13:11
Atrevo-me a dizer que o meu excelso camarada anda, definitivamente, a coleccionar reliquias. Depois das múmias que sem o linho revelaram a putrefacção de levar á náusea ( Não alusivo a Sartre ), quer agora acordar mamutes ao som do António cabeleireiro.

Camarada, não acorde os animais ou não teremos mausoléus que resistam!

E fica um abraço.
De pataphisico_azul a 11 de Dezembro de 2006 às 16:37
Sabe, camarada, nós aqui no blógue somos muito saudosistas e afectos ao passado. Ainda nos apanha a dizer "no tempo da Outra Senhora não havia disto, não"
E tome atenção, camarada: este texto não é meu, é de um há muito ausente camarada a quem por fim a inspiração regressou.
De voyeur a 11 de Dezembro de 2006 às 16:49
Como bom voyeur que sou, já tinha registado ( com muito agrado ) este « boom » criativo.

Seja um camarada, sejam dois camaradas, permitam-me usurpar a frase da « Outra Senhora ».

Saudosista ou sebastianista... uma « ista » qualquer.

( Lá terei o comité central á ilharga...)
De pataphisico_azul a 20 de Dezembro de 2006 às 08:08
...o Camarada Cunhal há-de voltar, numa manhã de nevoeiro, montado num cavalo branco, e com uma armadura dourada... então, o Alentejo será nosso outra vez.
De Jose Antonio a 13 de Outubro de 2007 às 16:47
KNWORK.com: Patrocinamos sites relacionados com proteção ambiental, da flora e fauna.
Hospedagem profissional totalmente gratuita.
cPanel, Fantástico, bancos de dados ilimitados, FTP ilimitados, e-mails ilimitados...
Saiba mais em www.knwork.com
De sara a 24 de Fevereiro de 2008 às 16:26
"Agora considerem a epidemia dos obesos. Não tem nada a ver certo? Ok… Então vamos lá rever a lição do sôr Darwin. Segundo ele, espécies adaptam-se ou morrem. Então, se se aproxima uma era glaciar (sim, o aquecimento não é apenas calor… será o inicio de uma nove Idade do Gelo, sem o Scrat). Logo, ao estar o globo inteiro a engordar, não será isso um significado de ajustamento da espécie? Talvez.!

nao concordo.
segundo darwin as espécies sofriam variaçoes que lhes permitiam sobreviver a determinadas alteraçoes do ambiente. havia assim uma selecção natural destas mesmas especies. no entanto, mais tarde, com o neodarwinismo veio-se a descobrir que essas variaçoes que falava darwin eram as mutaçoes ao material genetico.
ja a obesidade nao é e nao pode ser dita como "mutaçao" no material genetico dos individuos, já que as aptencias que os seres vivos desenvolvem a medida que vao crescendo nao fazem parte do seu material genetico. sao sim caracterisiticas das celulas somaticas que nao sao passsadas aos descendentes, mas sim adquiridas ao longo do desenvolvimento de um individuo.

sendo assim, se de repente entrarmos numa "idade do gelo" mesmo que os obesos sobrevivessem, os seus descendentes nao iam seguramente prosperar, significando a extinçao da especie humana.

obrigado pela atençao

^^
De Alanna a 1 de Abril de 2009 às 12:59
I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.

Alanna

http://www.craigslistguide.info
De Love my shoes a 21 de Janeiro de 2010 às 23:37
Love the atitcle. Great information that makes people think about the big picture and what if.

Argumentar