4 comentários:
De Acůlito Espirita a 11 de Junho de 2004 às 08:00
Muito bem! o comité central do blog, bem como a massa operária de todo o mundo iriam sentir a tua falta. Fortificamo-nos depurando os elementos oportunistas :-p E sobre o Euro -> "Esta camada de operários emburguesados, esta aristocracia operária, completamente pequeno-burgues pelo seu género de vida, pelos seus salários, por toda a sua concepção do mundo, é o principal sustentáculo social (não-militar) da burguesia. Os seus elementos são verdadeiros agentes da burguesia no movimento operário, vendedores ambuantes da classe dos capitalistas, verdadeiros propagadores do reformismo e do chauvinismo" (Lenine, O Imperialismo, t. XIX, pág 77 )
De pataphisico_azul a 11 de Junho de 2004 às 04:01
Bem, depois disto, como pode o pataphisico_azul retirar-se? Que se foda o Nirvana, que eu até sou Materialista Dialético. A pedido dos trabalhadores, o pataphisico_azul volta atrás com a sua decisao de se retirar. E quanto a retirar-me para o Euro, nao sei o que a moeda comum possa ter a ver com o assunto...
De Acolito Espirita a 8 de Junho de 2004 às 07:10
Capitalista desalmado! Trotskista!
Promoveste-te aqui às custas da nossa luta de classes, do nosso trabalho de divulgação vanguardista dos ideais do socialistas não-pseudo-intelectuais? e agora queres desertar para o chelsea? eu sei que o abramovich é um soviético, anti-capitalista convicto, um verdadeiro símbolo da foice e do martelo, mas! se fugires para o méxico...bem...sabes que nós temos ideais stalinistas. sibéria com os fascistas (em portugal mandamo-los para a madeira)
De raindogs a 8 de Junho de 2004 às 05:10
T√°s parvo ou comes merda???
Vais retirar-te para o Euro, n√£o? Ou vais para esse "tal" blog...o Nirvana?

Argumentar