Hoje vamos dar uma vista de olhos pelo blog Pseudo-sério e pseudo-bem informado mas onde os textos apenas servem para encher, conteúdo = zero - http://bde.weblog.com.pt//
Cenário: No país das maravilhas trotskistas
Quem: Um grupo de jovens trotskistas do PSR
Onde: Ao pé do muro, fumando haxixe com o humpty dumpty
Porquê: Para mostrar toda a erudição, toda a vanguarda que possuís a pseudo-esquerda trotskista portuguesa. Nem o Chiquinho Louçã conseguiria melhor, com os seus fatos retirados de algum baú resgatado no México a Trotsky, com os seus discursos para enganar papalvos. O que estes grandes malucos fazem no seu blog é basicamente isso, mas mais requintado: ao caviar, acrescentam uma panóplia de pseudo-graças, sempre iguais, sempre com os mesmo destinatário. Agora é o Santana Lopes, que, imagine-se lá, ganhou a câmara de Lisboa à custa deles, e até conseguiu ir para primeiro-ministro à custa deles. E mostram ainda que são cultos, que percebem de assuntos tão eruditos como a cor do mar, de teatro de vanguarda, que os títulos dos seus artigos são sempre trocadalhos do carrilho,Mas este blog, é um blog altamente democrático: vale tudo, desde que se defenda o ponto de vista comum, e desde que se use uma linguagem e piadas requintadas, daquelas que se contam à rainha de inglaterra enquanto se toma o chá das 5. Mas não esqueçam a velha máxima de que trotskista feliz é trotskista na oposição. Nem que seja porque nunca passam de lá.
Comentário Final: Atente-se a esta notícia http://jornal.publico.pt/publico/2004/07/14/LocalLisboa/LL53.html - São estas as pessoas que depois criticam a direita? Quer dizer, cartazes do Prof. Bambo, do Circo Chen, de algum centro espírita nas caixas da electricidade ainda vá que não vá, agora cartazes do BE? Haja respeito! Ainda por cima o símbolo do BE não é feio, é horrível. Aquele boneco assexuado, numa pose leviana, até faz lembrar o boneco do Pedro Abrunhosa, que entretanto - nem ele tem mau gosto - desapareceu do mercado. Em suma, estes bloguistas, na onda do Pacheco Pereira, mostam na internet todo o seu potencial intelectual, que, por alguma razão, não conseguem demonstrar noutro lado qualquer, nem no mercado do Bolhão.
Conselho: arranjem algo para fazer; vão dar banho ao cão, fazer a depilação no rabo; comer gelados com a testa; epah, arranjem algo interessante para fazer em vez desta masturbação intelectual - que para mais precisa de viagra.
Especial
Blógues góh góh
Gajo que tem a mania que é poeta mas na verdade é tudo só para engatar gajas (sem resultado)
Intelectuais
Aspirina B - Intelectualóides de esquerda com muito charro fumado e mais ainda por fumar. oKupantes
Blógues nazi-fascistas
Blógues apaneleirados