17 comentários:
De pataphisico_azul a 14 de Fevereiro de 2005 às 02:19
Pardon, queria dizer Babel fish(tm). Instant translation online!! Passe a publicidade. http://babelfish.altavista.com/
Boa sorte para o russo. Vais precisar. пака!
De C. a 10 de Fevereiro de 2005 às 07:17
por enquanto conhecimentos básicos (desculpa lá a ignorância...ms Babilon fish?), ando a aprender Russo, portanto só sei algumas expressões mesmo, infelizmente. anyway... até a uma próxima visita, dps venho para ler o novo post.
De pataphisico_azul a 10 de Fevereiro de 2005 às 05:49
Camarada C., quem pediu autorização foi o meu amigo, camarada, e companheiro de luta acolito_espirita. Mas já que autorizou, considero-me autorizado, também. Btw, parabéns pelo russo. Conhecimentos básicos, avançados, ou Babilon Fish?
De pataphisico_azul a 10 de Fevereiro de 2005 às 04:25
Primeiro chamam-me esquerdista, agora dizem que sou direita... mas assim ainda acabo a chorar, e deixo de escrever no blogue. Mas prontos, mia cara Camarada Bonekita, perdoo porque ao menos ainda achas que sou revolucionário. Avante, morte à democracia!
De JesusRocks a 9 de Fevereiro de 2005 às 19:11
Viva camarada, vejo que já actualizou o link. Passado tanto tempo, aqui regresso para agradecer de novo a distinção. Saudações bloguísticas.
De esquila a 9 de Fevereiro de 2005 às 09:49
também quero ter um link para mim wãããã. porque sim. por exemplo" esquilinha dopada com olhos de virgem a morrer" ou "pseudo esquilinha dopada com olhos de virgem a morrer" o que pode ter diversas intrprtaçoes,por exemplo : podemos ler a parte dos olhos de virgem a morrer como se olhos estivessem a entrar em estado de putrfaçao ou ate mesmo... intrprtar o esquilinha como as menina pouco vestidas de monsanto. sinceramente apenas pus este comment. porque o tedio bateu à minha porta. bisous abraços de muitos palhaços (by : batatton) e tal e tal.
De C. a 8 de Fevereiro de 2005 às 12:25
por mim podes dizer as caralhadas todas que quiseres...'tás à vontade!

apetecia-me dizer uma merda kk aqui, mas falta-me tudo, deixaste-me sem imaginação. curti a história do Jan Tlustý.
sem duvida...que é 1 blog...vermelho. ou...красный ... cm preferires.
dps venho para ler mlhr.

до свидания
(que é cm quem diz: adeuzinho)
De liebchan a 8 de Fevereiro de 2005 às 01:12
Mensagem de Salvação (contém transcrições bíblicas e meditação)

De novo, lhes falava Jesus, dizendo:
- Eu Sou a Luz do mundo, quem me segue não andará em trevas (João cap 8,12).

Hoje eu parei para meditar e pensei:
Como é possivel candidatos a governantes apelarem ao voto em si mesmos para conseguirem banalizar o ABORTO, EUTANÁSIA, CASAMENTO HOMOSEXUAL....

Pergunto:
Mas de repente isto ficou tudo DOIDO?

Aí ,onde você está a ler este texto, páre 1 minuto, feche os olhos e medite...

Será que estamos mesmo no final dos tempos?

- Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento até que Noé entrou na arca (Mateus 24,3).

Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; Serão mortos; O seu sangue cairá sobre eles (Levítico 20,13).

Se a bíblia foi escrita há tantos séculos, porque nela já estava isto previsto?

-Disse mais o Senhor Deus:
- Não é bom que o homem esteja só; Far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idónea (Génesis 2,1).

Pergunto:
- Porque Deus fez uma auxiliadora, (a Eva para Adão) em vez de outro auxiliador (outro Adão)?

Aquele a quem forem trilhados os testículos ou cortado o membro viril não entrará na assembleia do Senhor (Deuteronomio 23).


Vejo o Bloco de Esquerda com programa eleitoral que é uma afronta a Deus, aos crentes, aos bons costumes e a tudo o que seja moral.

Mais grave é contar com acordo pós eleitoral com o Partido Socialista , desde que este garanta o cumprimento de toda esta imoralidade.


Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se senta na roda dos escarnecedores (Salmo 1.1).

O PS, para garantir TACHOS, aceita toda esta imoralidade incondicionalmente e ainda dispõe de total aprovação pela Igreja Católica.


Por dificil que seja misturar religião com política, a situação parece-me tão grave e de homens tão desequilibrados, que tenho de meditar para não vir um dia a ser cobrado na minha consciência de nada ter feito para evitar.


Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade; mas o seu sangue, da tua mão o REQUEREREI (Exequiel 3,1).

Minhas amigas e meus amigos,

Quem tem temor a Deus jamais aceitará este tipo de abominações da natureza humana e quem acredita na salvação da sua alma e no juízo final, tudo fará para impedir tais flagelos.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas (Apocalipse 3,6).

Que Deus abençoe grandemente todos vós
De Acolito Espirita a 7 de Fevereiro de 2005 às 20:37
Boneca de trapos? Então, tamos a regredir! Eu preferia gaja boa. Mesmo pseudo. Qualquer dia temos bonecas insufláveis a escrever no blog.
Ah, e andas-te a tratar com quem? O prof.Bambo? Eu sugiro-te aquele hipnotisador da Sic, aquele com o olhar gazeado. Não melhoras - quem quer melhorar? - mas ao menos ris um bom bocado.
Quanto à teoria do amigo, bah, que cena teórica e gay - toda a teoria é gay. Nós queremos é acção. Porrada. Dedos nas urnas.
Eu este carnaval vou me mascaralhar de Marx. Provavelmente o Groucho.
Calendários do Marx acho que a taschen ainda não faz, mas sempre podes roubar uns cartazes de propaganda politica e colar. Por exemplo do Sócrates e o seu narizinho, ou o Santana Lopes e o seu olhar de engatatão. Ou do Nuno Da Câmara Pereira - mais orgasmatrónico do que uma pita de 13 anos com um fio dental.
Ai o caralho.
De Boneka_de_trapos (forget gaja boa) a 7 de Fevereiro de 2005 às 09:39
agr sim, começo a acreditar na teoria de um amigo: "revolucionarios de direita"... e eu a pensar keram reacionarios.... LOL kdg =D
Mas eu gosto mm mto dos simbolos no blog, das caras do lenine e do estaline. E gosto tb muito do calendario com a Karl Marx no fundo (tnh k arranjar um para meter no meu kuarto).

Lol,
Pita Pseudo_Boa, Com a mania que é comunista e ao mesmo tempo gotika. (Eu jah me ando a tratar... n se preocupem.)

Argumentar