Sábado, 22 de Julho de 2006
O extremismo, nomeadamente o ultra-nacionalismo sempre foi mal interpretado, em especial pelos seus intervenientes.
O nacionalismo implica um fervor patriótico imenso, com uma justificação articulada sobre história.
Pressupondo o acima descrito, o ultra-nacionalista português, deveria de:
1- Ter a sua principal lingua como o Mirandês, seguido do Português e, como opção, o Alemão.
2- Ser um astuto e ávido "coneseur" de tudo o que seja musica pimba, cantares alentejanos ou Floribela(s), basicamente, tudo o que seja "nosso". De preferência, deverá saber umas linhas do Quim Barreiros (em especial o Mestre da Culinária) e do Vitinho (já que o Noddy é uma importação). Deixem-se dessa merda de metal e punk estrangeiro.
3- Vestirem-se de acordo com os Pauliterios de Miranda, servindo os paus para espancar classes "inferiores" ou indesejadas no Bairro Alto, com o motivo de serem pauliteiros com paus na mão. Sendo uma banda etnográfica, nada lhes farão e, com sorte, ainda recebem um subsidio.
4 - Declamar todos os rios, afluentes, capitais de distrito, hierarquias de reinantes, códigos postais e capitulos do Mein Kampf por ordem cronológica e/ou biográfica.
5- Ser caucasiano, nem que isso implique ter uma tez escura de Alcacer do Sal ou de qualquer região do Algarve.
6- Ter ido, pelo menos uma vez, numa caça aos gambuzinos ou a uma manif. policial
7 - Não passa férias em nenhum lugar sem ser no Porto.
8 - Saber as promoções de bestas na Makro, dos berbequins e "power tools" no Mestre Maco, o preço da litrada de vinho ou cerveja no Plus ou na Macro , de pins, anéis, bandeiras ( na feira da ladra) , fisgas de guerrilha urbana (venda livre a maiores de 16), pares de algemas(venda livre), luvas e gorros(venda livre), uma massa de armas (venda livre, e comprada numa loja nos Amoreiras), shotgun modelo franchi spas 12(com licença de uso e porte de arma de calibre 12 em nome da mãe dos meus filhos, ou seja devidamente legalizada), e por fim um revolver rossi.32 ilegal.
Tendo isto em conta, espero que vejamos uma atitude diferente por parte dos nossos representantes arianos
Mui Nobre Pátria!!!
Pela nação, revolução!
Acho que já ouvi isto antes....e deu merda!!!
De leitor/a nº4 a 4 de Agosto de 2006 às 01:13
ok...têm mais um leitor assiduo. de todo ultra-nacionalista, de todo conhecedor de ideias neo-revolucionarias-pseudointelectuais-poeticas-linguisticas-psocologistas-etc... mas sem divida um leitor curioso e sempre com imensa vontade de rir por dá cá aquela palha.. ou pastilha... ou... whatever.
De Tiago Neves a 19 de Abril de 2007 às 19:31
Seus paneleiros de merda!! ide rapar as cabeças das pirocas do vossos pais. e entretanto enfiem um balazio de 9mm plo cu acima! voces sao capaz d ser a gentinha mais triste que pode existir. e essas roupas?? hmmm... nao me parece. fiquem sabendo que a esquerda tem EXTREMISTAS... cuidado com o que fazem... podem dar se mal! s n fossem os chinocas a maior parte s voces n andava vestido.
Argumentar