12 comentários:
De patafizicu_asol a 11 de Abril de 2005 às 02:17
I inda onfrecemus áulas de porotugues!!!
De francisco a 8 de Abril de 2005 às 09:57


Oi criadores de blogs, temos uma oportunidade para mostrares o que vales!
Vamos fazer um concurso de blogs. Temos muitos prémios para ti!!! Para participares e ganhares prémios vai a: asturmas.blogs.sapo.pt Nota: As incrisões terminam no dia 15 de Abril de 2005!!!Participa!!!
Tems muitas impoteses!!!!
Prabems!!! E o mail e asturmas@sapo.pt.

Querem Titulos 3D animados ou selos prós vossos blogs???E tu isto grátis???
Então visita http://asturmas.blogs.sapo.pt e faz a tua encomenda por comentário o plo mail asturmas@sapo.pt. Ficamos a espera de encomendas!!!
De caterina a 7 de Abril de 2005 às 11:55
Porra! Já não bastava Fátima (ou o papa ou lá o que é), mais o futebol. Tinhas de completar a santíssima trindade?!

Arre porra que é demais. Ou melhor, tem avondo, camaradas, tem avondo.
De Artis a 7 de Abril de 2005 às 09:51
Em vez tarem a criticar blogs que falam da vida em geral deviam era criticar esta decadencia:
http://spaces.msn.com/members/vanessalitlespace/PersonalSpace.aspx?owner=1&js=yes


Isto sim, deve ser criticado.
De Sofia a 6 de Abril de 2005 às 11:42
Ridículo...
De Acolito Espirita a 6 de Abril de 2005 às 08:21
Marx gosto muito também, sobretudo do Groucho.
De Zé dos Bois a 6 de Abril de 2005 às 00:56
Bom, decerto que não acho o bigode sexy e tal. E essa comparação com a Fernanda Ribeiro não podia ser mais machista e tão pouco comunista.

E o trabalho dos senhores... Enfim, não faz muito o meu estilo seguir os ideais de um defensor de gulags ou de um tipo que manda apagar rivais políticos de fotografias. Do Marx eu gosto. E como não aprecio o trabalho dos senhores é claro que não aprecio tanta foice e martelo. Embora de vez em quando saiba bem passear na Festa do Avante. Meninos, o fanatismo nunca é benvindo. E já vi muitos jovens comunistas, meus amigos e companheiros, como vocês darem-se mal. Se um dia decidirem pensar pela vossa cabecinha vão ver o que vos acontece.

Claro que não me filio no Bloco de Esquerda. Já ouviram falar de apartidários?
De Acolito Espirita a 5 de Abril de 2005 às 16:40
"e eu a pensar que apenas axavas os tipos das fotos bonitos e que consideravas o trabalho importante daí o simbolo amarelo e coiso... e estrelinhas sempre ficaram bem em tudo quanto era sitio" --> como é que adivinhaste?
esquilos esquilos...tico e teco?
De Camarada Acolito Espirita a 5 de Abril de 2005 às 16:26
Epah, ó Zé dos Bois, eu posso ser parvo e a merda toda que queiras, mas pelo menos nunca andei metido nessa verdadeira putice que é o movimento estudantil (sem querer difamar as putas, conheço e respeito algumas, bem como alguns filhos seus). Eu idolatro o Estaline porque acho o bigode dele sexy, faz-me lembrar a Fernanda Ribeiro.
Zé: filia-te no Bloco de Esquerda, já. Um ex-activista estudantil pseudo-inteligente como tu, sem estar no BE, é uma perda enorme para o trotskismo.
De esquila a 5 de Abril de 2005 às 11:28
oh, e eu a pensar que apenas axavas os tipos das fotos bonitos e que consideravas o trabalho importante daí o simbolo amarelo e coiso... e estrelinhas sempre ficaram bem em tudo quanto era sitio. porra, obrigada Zé dos bois por me avisares. bisous. estou te eternamente agradecida. lala* [sem nada para fazer XD]

Argumentar