Pai_dos_Povos

Terça-feira, 31 de Outubro de 2006

Múmias

É um facto indiscutível que a ciência soviética foi, de longe, superior à nossa. Não é indiscutível, mas se analisarmos os factos, vemos que foi superior a qualquer outra no mundo, incluindo a americana. Senão olhemos para a corrida espacial: quer dizer, os americanos podem ter posto um tocador de jazz na lua, mas os russos foram os primeiros a tocar o espaço, os primeiros a colocar um satélite a volta da Terra, os primeiros a colocar um ser vivo no espaço, os primeiros a colocar um homem no espaço, e os primeiros a colocar uma mulher no espaço. Não sei se o estavam a tentar fazer por ordem de inteligência. Também foram os primeiros a mandar muitas sondas para muitos planetas do nosso sistema solar, e a pôr uma estação espacial à volta da Terra.

Mas do que vos venho falar hoje é de múmias. Os russos mumificaram o Lenine, e até hoje têm-no lá deitadinho como prova da sua excelência científica. Isso não prova superioridade nenhuma, se calhar os americanos até podiam ter embalsamado o Roosevelt ou o Keneddy e não quiseram.

Mas há algo que, se não a soviética, prova a superioridade absoluta da ciência quando sob um regime socialista. Vejamos: os soviéticos, conseguiram manter Lenine em tão bom estado que quase conseguimos ver o nosso reflexo na carequinha dele. Mas Lenine está apenas deitado numa caixa de vidro, de olhos fechados, como se estivesse a dormir a siesta. Outros conseguiram infinitamente mais. Olhemos para o glorioso regime de Cuba, e para o seu fundador: o governo cubano, conseguiu desenvolver uma técnica científica que mantém El Comandante com um aspecto altamente vívido, como também é capaz de presentear o povo e o mundo com discursos de várias horas! E isto há já vários anos, sem mudar o aspecto de um único pelo da barba do líder. Esta é uma tecnologia tão bem guardada, que nem as melhores ligações do Blog Anti Blog no governo cubano foram capazes de a desvendar. No entanto, sabemos que é algo relacionado com "ron y puros".

publicado por товарищ pataphisico_azul às 17:04
link do Manifesto | Debater | Adicionar ao Livrinho Vermelho
|
18 comentários:
De voyeur a 1 de Novembro de 2006 às 19:15
Mas meu caro camarada, os americanos ganharam essa corrida. Afinal conseguem ter uma múmia a governar não só o país como o mundo!

Quanto á múmia cubana... ficou tudo em família. Nunca o comunismo se aproximou tanto de uma monarquia.

( E que tal mumificar o Louçã e colocá-lo na bancada parlamentar com a Aninhas Drago a afagar-lhe o proeminente crânio intelectual? )
De AMIGOS DO LUSO a 22 de Novembro de 2006 às 05:26
Gostamos muito do seu blogue e pedíamos a sua ajuda para o nosso. Comente e faça posts no

www.lusoprosecontras.blogspot.com

e-mail: www.lusoprosecontras@hotmail.com

Um grande abraço. Tenha um BOM DIA!
De damularussa a 24 de Novembro de 2006 às 13:06
O que é que se passa...Fossilizou este blog?

Cumprimentos
De .Red Silver. a 29 de Novembro de 2006 às 14:58
Não. Quem fossilizou foi o cérebro do caríssimo pataphisco_azul que das duas uma:
Ou tem andado muito ocupado, a criticar e a dizer mal (muitas vezes sem razão) de tudo quanto é blog (dos outros), dado, quem sabe, ao facto de ele ser melhor a "mandar abaixo o que está feito ou é dos outros" do que propriamente a fazer, ou então, o bicho que lhe estava a comer o cérebro, finalmente morreu à fome... Fica no ar o mistério...

Saudações, "camaradas"!
De Xtreme Flash a 29 de Novembro de 2006 às 21:42
K coisa linda ve?

Deve ter a mania k é filosofo!
Ou comunista, tu keres é um ditador de chicote na mão a enrrabar-te e a dizer iha! Bomdage
De Xtreme Flash a 29 de Novembro de 2006 às 21:43
Desculpa Bomdage
De . a 30 de Novembro de 2006 às 20:30
Este blog é algo do tipo:
AI OS BLOGUISTAS SAO TODOS UMA MERDA. MAS NÓS NÃO! NOS SOMOS MUITO FIXES PORQUE DIZEMOS MAL DOS BLOGS DOS OUTROS, NUMA TENTATIVA DESESPERADA D TER PIADA"...
fOR FCK SAKE!
De . a 30 de Novembro de 2006 às 20:31
Este blog é algo do tipo:
AI OS BLOGUISTAS SAO TODOS UMA MERDA. MAS NÓS NÃO! NOS SOMOS MUITO FIXES PORQUE DIZEMOS MAL DOS BLOGS DOS OUTROS, NUMA TENTATIVA DESESPERADA D TER PIADA"...
fOR FCK SAKE!
De Whaaat? a 3 de Dezembro de 2006 às 00:54
pah fds o k kralh keres k diga? k é lindo isto? fds devs tar a espera k diga k e lindo n? pkp pa falares de canhotos a torto e a "direito". A serio esta filosofia e TEOLOGIA, pá fazm acreditar k ou es gay ou keres ser padre e n t deixam, mas deixa la, deve ser so assim kk coisa tas a ver?
De Whaaat? a 3 de Dezembro de 2006 às 00:55
pah fds o k kralh keres k diga? k é lindo isto? fds devs tar a espera k diga k e lindo n? pkp pa falares de canhotos a torto e a "direito". A serio esta filosofia e TEOLOGIA, pá fazm acreditar k ou es gay ou keres ser padre e n t deixam, mas deixa la, deve ser so assim kk coisa tas a ver?
De "#YUPI!#" a 3 de Dezembro de 2006 às 01:07
pah n deu pa reparar q ele é ucraniano ou assim? deve ser um daqueles ucranianos doutores q vem pa ca e depois n tem mais nenhuma hipotese e acaba a trabalhar numa obra sem condicoes, depois da nisto. aprende portugues e passa a vida a falar mal dos outros pq ja s acha superior. s tem um blog pk anda a falar mal dos blogs? sera q e como aqele ali em cima diss pa tentar ter piada? e q eu n percebo. talvez ele ache q nos somos mui burros mas e melhor explicar como s fossemos mesmo muito burros pq ninguem percebe. e um kommenthario um tanto grande mas sa foda mesmo sem nenhuma piada tem mais piada k este blog.
De RedLight a 3 de Dezembro de 2006 às 00:58
*Foguetes*

Vá lá, vá lá! Estou orgulhoso de vocês, em especial do pataphisco_azul (ou lá como se escreve esta paneleirisse).
Os senhores pseudo-intelectuais da pissa fizeram uma boa acção e deixaram de postar merda. Quando não se sabe o que dizer, ou quando se vai dizer merda, mais vale estar calado! Só lhes falta parar de ir aos outros blogs "mandar abaixo" (não uso a palavra criticar pois o que fazem, meus pseudo-intelectos, não é crítica) e tentar, numa tentativa furstrada claro está, ofender os bloggers/blguistas.

Enfim. Espero que tenham metido as vossas boinas no cu (no cu uns aos outros) e que se sintam felizes. Irra, cambada de furstrados... Ide bater umas punhetas uns aos outros já que nenhuma gaja, nem uma deseperada, nem uma puta,nem (se me permitem o exagero) a mãe do pathaphisco azul quereria meia foda com qualquer um de vocês. Desbloqueiem mas é o sexy hot e batam umas punhetas a ver moscas a acasalar... Se não tiverem dinheiro, (talvez por terem andado a gastar em vibradores de metro e meio) sempre podem ver a SIC e esgalhar enquanto a Maya diz o fdp do vosso horóscopo; que eu saiba, os gays costumam gostar dessas merdas.

Basta escrever a merda do nick gay "pathaphisco" no google para encontrar carradas de links para carradas de comentários feitos pleo mesmo em carradas de blogs. Eu não sei o que te torna assim tão estúpido, mas funciona! O que se passará, meu caríssimo "camarada"? A sua vida sexual mais entediante do que a de um tetraplégico de 85 anos com síndrome de down fartou-o? Cansou se de bater ao pessegueiro a olhar para talheres, e outros objectos que aos seus olhos são um mimo? Gostaria mesmo de conhecer o senhor, de saber o que se passa nessa mente para o levar a tal desepero: furstrações? desesperos? raivas? iras?vazio(no crânio)? Não sei... Mas gostaria mesmo muito de saber. O seu perfil enquadra perfeitamente no de um pseudo-intelectual furstrado. O sr. julga-se esperto(talvez por ter feito um teste de Q.I. para putos de 13 anos) e considera-se culto, mesmo sabendo que tem o mesmo nivel de intelectualidade que uma botija a gás. Talvez se lhe dermos uma moedinha de um cêntimo você se console?
Quais os seus motivos? Criar um blog para dizer mal dos outros blogs, soa, cheira, tresanda a incoerência! Minha cara besta, devia ser esfolada pois é um desperdício de pele, acho que ver um filho da puta dum esquimó todo nu a ser morto com um corta unhas e queimado por fricção seria mais gentil do que ler mais um comentário seu! Por favor! imploro te! Não fiques mais estúpido! Se ficares mais 1% estúpido, tornas te num vegetal e os teus amigos terão que te regar duas vezes por dia.

Eu ia pedir à tua mãe para te dar umas palavrinhas, para ver se aprendias alguma coisa uma vez na vida. Infelizmente, ela não pode. Está com a boca cheia do meu fluido testicular, por isso, vêmo-nos (ou não, espero eu) por aí.

Cumprimentos "camaradas".

PS: Se quiseres ir criticar o meu blog, aqui está o link:
www.chupameapissapataphisco.vaiprocaralhoquetefodamamarpirocasdecavalosseudesesperadofurstradoaspiranteapaneleiro.blogspot.com e o meu "imeil" (como tu dizes, não sei se por ignorância ou se é numa tentativa furstrada de ter graça): lambeostomatesaoteucãomeuporcoqueaprendeuaandarnaspatasdetrás.boasortenatuaobviacaçadaporgajassenaoconseguiresaomenospodesiraocuaosoutrosdonosdoblog@pataphiscoegay.comoatuamae
De pataphisico_azul a 5 de Dezembro de 2006 às 17:13
Caro camarada: gosto muito de receber palavras de apoio como as tuas. Se todos os dias tivesse comentários como estes escrevia muito mais postas. Quanto aos motivos e à incoerência, foram expostos pelo nosso virtuoso líder e fundador deste blógue, vitinha_encarnacao, no Manifesto (http://blogantiblog.blogs.sapo.pt/40440.html). Quanto ao resto (a tua fraca tentativa de ficar no anonimato, nem vou referir...), queria só referir que não sabia que eras uma alma tão sensível, que os meus comentários te podiam ofender tanto. Acho que de futuro eu e os meus camaradas aqui do Blog Anti Blog nos deviamos conter quando nos deparamos com almas puras e sensíveis como a tua. Como nota final, queria só comentar o facto de referires tantas vezes a palavra "gay": gay para aqui, gay para lá, em especial "que eu saiba, os gays costumam gostar dessas merdas" (que tu saibas...;) e teres incluido a expressão "gay como a tua mãe" no teu falso "imail". Sai do armário, rapaz.
De voyeur a 4 de Dezembro de 2006 às 20:51
Algo me diz que acordaste as múmias.. Faz-me lembrar a velha máxima da « múmia paralitíca »... ainda as levantas da cadeira de rodas e acabarão por cair de queixo!

Eu apenas comento neste momento: que se fodam as múmias mais o estranho linho que as envolve. Descobertas teriam má cara e cheirariam a putrefacção...

Pró museu com elas, camarada! Para o museu!
De Soraia a 2 de Fevereiro de 2007 às 22:40
TU QUERES É MEIO METRO DE PRETO DENTRO DO TEU CU AÍ A ALARGAR-TE O OLHO!!

Argumentar

товарищи

Lenin

Manifestos recentes

Abençoados

10 de Junho

Year Zero

Descoberta fantástica!

Fruta

A luta continua!

Após uma tragédia no meu ...

O Natal

Eu

Aquecimento global

God-Zilla

Materialismo dialéctico

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Carlos

pesquisar

 
Marxismo

Ligações obscuras

eXTReMe Tracker

subscrever feeds