Pai_dos_Povos

Terça-feira, 9 de Março de 2004

O Dia da Mulher

Bem, ontem comemorou-se em Portugal o dia da mulher. sim, comemorou-se. e acho bem que as mulheres tenham um dia, porque se até os animais e as crianças têm um dia, porque raio não existir um dia da mulhere? têm - supostamente - os mesmos direitos dos animais, se bem que essa questão é discutível. vamos a factos: ontem saí, com uns amigos, e fomos beber uns copos. Facto A) As estradas estavam todas com um transito anormalmente lento e filas de trânsito em sitio que não lembram ao diabo - o que confirma o velho ditado: mulher ao volante, perigo constante. Facto B) Segundo dados oficiais da BT, que monta um operação especial dia da mulher, ontem foi o dia do ano em que mais acidentes de viação foram registados, tudo sem consequencias graves, excepto para as carteiras dos maridos: como é sabido, as mulheres batem devagar - pois se elas não sabem andar depressa! - e amolgam o carro, e depois riem - claro, quem paga é o marido!; Facto C) Ontem é também o dia do ano em que mais bebidas de merda - safari, vodka com sabores, gold strike, etc e tal - é consumido.
Posto estes factos, voltemos à minha habitual saída nocturna com um amigo. Primeiramente deslocámo-nos a um ponto de encontro gay - para mostrar que não temos nada contra os gays, até porque se tivéssemos uma granada lacrimogénica ou um taco de baseball, usávamos - fomos tomar café ao café di roma. Logo na caixa, sem seque dirigir palavra, sentimos o primeiro sintoma do dia da mulher: as gajas malucas, com o pito aos saltos: a gaja da caixa, comeu-nos com os olhos, quer dizer...nós é que íamos consumir cacete!!não era ela! mas pronto...e ainda me obrigou a meter o talão - que ela nem precisava de me ter entregue - mesmo entre os dedos dela. pronto, mas ignorámos - até porque não era uma gaja muito boazona, era boa só, abaixo da nossa média.
Depois, fomos para um café de pescadores bebedos, pronto, com outro amigo e mais a namorada, tudo na boa, toca de beber cerveja, tudo fixe.
Então, lá para as 2, decidimos ir para os bares: ó-u-ó. foi do bom e do bonito. só gajas, xungas, bebedas, mesmo descontroladas, a fazerem-se a tudo o que mexia e tinha barba e bigode - e quem tem picha também fode!! Era só hormonas a pulular. Bom, mas fintámo-las e decidimos entrar num bar mais recatado: a dona era boazona, mas essa não nos deu bola, excepto uns sorrisitos e tal. Na mesa à nossa frente, três teenagers sozinhas, com 2 com aspecto de freak, outra mais velha com bruta minisaia mas com aspecto de (suposta) mais madura. ficámos ao balcão e toca de beber umas cervejitas quando - levantaram-se e colaram-se a nós - num bar vazio - aos segredinhos e a olhar-comer. bah. decidimos bazar que já era tarde e nós somos pessoas com afazeres, tipo dormir até às 4 da tarde então alah que se faz tarde. oh...fomos seguidos até ao carro. depois quando arrancámos: "aí, não nos dão boleia?" parámos: "querem boleia, tem de pagar portagem" "ah nós temos ali um gajo à espera" tá bem, ciao. parámos mais à frente para comer qq coisa. quem é que apareceu? não, não foi um gajo. "então, e a boleia?" hhhmmm quer dizer...depois bazámos sem dizer nada.
Esta história de merda é só para exemplificar uma coisa: dia da mulher? fodaxe. o dia ontem foi mais dos homens do que das mulheres: os bares e as discotecas parecem restaurantes self-service. é só mulheres malucas, bebedas, com ele aos saltos, à procura de gajo. e gajos daqueles que ninguém pega à procura de gajas fáceis. mas: elas não querem esses. aí é que tá o engraçado: as gajas que vão para o engate não querem os gajos que tão lá sozinhos! (se tão sozinhos por alguma razão é!). e as cenas de strip? uaauauau. mas...o que é que elas vão ver ao strip? uma pixota? fdx...isso mangueiras há aí a montes. bem, os homens também vão ao strip e com muito mais frequência mas não vao para lá histéricos como se fosse a ultima mulher do mundo no dia em que os americanos decidirem mandar o seu arsenal nuclear para cima de nós. quer dizer...vê-se o strip enquanto se bebe um copo ou isso, não é tar ali 10 gajas todas malucas : tira-mata-esfola-é meu.
Eu pelo que vi ontem, aposto que os homens desejavam ter mais dias da mulher durante o resto do ano. oh se desejavam...
publicado por товарищ V. E. às 07:51
link do Manifesto | Debater | Adicionar ao Livrinho Vermelho
|
11 comentários:
De forever a 2 de Maio de 2004 às 10:44
nunca vi um post tao maxista!!! os meus parabens és mais um entre milhares que nao passa sem mulheres e nao tem coragem de admitir isso! k desilusão...
De wind a 18 de Março de 2004 às 17:27
mas onde andas tu, acolito???????
De mago a 13 de Março de 2004 às 15:05
:-)
De wind a 11 de Março de 2004 às 11:48
gargalhadas. Adoro Boris Vian:)
De fairy_morgaine a 11 de Março de 2004 às 01:51
:P mas pronto eu gosto de ti... dou-te hipótese de te redimires desse comentário num novo post MUAHAAHAH
De fairy_morgaine a 11 de Março de 2004 às 01:50
Às vezes desiludes-me :/
Vamos tentar de novo TAKE 2 ACÇÃO!
De encandescente a 10 de Março de 2004 às 22:53
acolito lembrar-me-ei da tua descrição quando vir um nabo com rama. optima discrição de homem.:))Boris Vian .. muito bem!
De Acolito Espirita a 10 de Março de 2004 às 19:19
Se eram mulheres não sei: tinham um buraco com pelos à volta. para Boris Vian, meu escritor favorito e acima de qualquer suspeita, isso é , optima definição de mulher.
De encandescente a 10 de Março de 2004 às 12:12
Concordo com a fairy! Seriam mulheres???
De wind a 9 de Março de 2004 às 10:18
Eu não consigo resistir: gargalhadassssss. Nem sou capaz de reflectir no assunto acima citado.lol
Parece que pela descrição, acolito, seriam mais "bonecas" que mulheres, mas enfim, tu lá sabes. eheheh

Argumentar

товарищи

Lenin

Manifestos recentes

Abençoados

10 de Junho

Year Zero

Descoberta fantástica!

Fruta

A luta continua!

Após uma tragédia no meu ...

O Natal

Eu

Aquecimento global

God-Zilla

Materialismo dialéctico

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Carlos

pesquisar

 
Marxismo

Ligações obscuras

eXTReMe Tracker

subscrever feeds