Pai_dos_Povos

Quarta-feira, 2 de Junho de 2004

Eleições Europeias 2

O PPM - Partido Popular Monárquico - não é tão ridículo - impossibilidade lógica - como o PNR, mas por outro lado, consegue ser bem mais cómico e divertido. As suas ideias(?) não possuem pés nem cabeça (nesse ponto concorrem com as do PNR) e parecem retiradas de um qualquer autor romântico-nacionalista do séc. XIX. só falta mesmo dizerem que não apoiar a selecção durante o euro 2004 é atentar contra a pátria. pois bem, a nossa pátria aqui no blog é o comunismo, somos a favor de penicos em ouro maciço para todo o proletariado, logo vamos apoiar Cuba durante o euro2004. Bem, mas no meio do riso suscitado pelo tempo de antena do PPM, consegui anotar alguns dos seus motes. Ah, do séc. XIX parece ser também a estrutura do partido: nem página na internet possuem.


Vai começar o desfile:



  • "Querem-nos roubar o mar" e "Portugal é o mar da europa" -> Eu já sabia que nós metíamos água por todo o lado mas...quererem-nos roubar o mar? hhmm aposto que esses camafeus europeus, liderados pelos nossos arqui-inimigos espanhóis -será que ainda não aprenderam a lição em aljubarrota,hã - cujo principe chamado Filipe é uma ofensa a portugal, visto que filipes foram os reis espanhóis de portugal! - para o colocar no mar morto - que vai desaparecer daqui a 50 anos, diz um prof pardal qualquer lá da jordânia. VIVA PORTUGAL, MORTE AOS ESPANHÓIS!

  • "Somos vítimas de genocídio cultural" -> Filhos da puta, querem-nos proíbir de manter a nossa cultura, de comer courato, de deixar crescer a unhaca do dedo mindinho, de ouvir cd´s do pequeno saúl e da claque do sporting, de escarrar para o chão, o desenrascanço (http://en.wikipedia.org/wiki/Desenrascan%E7o) , de cortar as unhas nas paragens da carris... realmente...já não há respeito pelos símbolos da cultura portuguesa! VIVA O ELÁDIO CLÍMACO E O AVÔ CANTIGAS!

  • "Vamos todos abandonar a selva de betão e morar para o campo" -> Sim, siga todos para Sintra, para o palácio do clã Camara Pereira. Aliás, eu até penso que as pessoas que moram nos bairros sociais deviam ser obrigadas a ir morar para o belas clube de campo. porque raio é que as pessoas preferem habitar nos dormitórios suburbanos e não vao morar para vivendas ou casas de campo? assim não pah!

  • "Desenvolver a agricultura" -> hã-hã. sim, e já agora criar uma agência espacial portuguesa, com sede nas berlengas e uma rampa de lançamento em sagres. e procurar petróleo no Entroncamento. E plantar nabos - já que vamos todos morar para o campo - em Sintra, para substituir os que vão para Bruxelas.

  • "Não há segurança para os portugueses" -> Com esta concordo plenamente. com as polícias que temos - GNR´s e PSP´s barrigudo e bigoduços - não há segurança: preferem multar um gajo que estacionou 5 minutos a mais no parquímetro do que apanhar aqueles gajos que vestem calças fubu e aquelas camisas horripilantes com tigres. Ninguém se sente seguro com políticas destas! 

  • "Temos de produzir pelo menos 50% daquilo que consumimos" -> Claro claro. a começar com telemóveis, telenovelas e (tele?)bacalhau! a nokia até vai abrir um fábrica em carrazeda de ansiães, a globo vai começar a produzir telenovelas nos açores e na madeira (eles falam todos arravezado, eles que se entendam) e vai ser introduzido a criação de bacalhau nas barragens do alqueva, de montargil, no rio cávado e na lagoa de santo andré.

  • "Proteger a tourada, algo tipicamente português" -> si cariño! só quem não apoia esta é o pedrito de portugal, pois parece que já está farto de levar cornada no cú - até parece uma peneira, com tantos buracos que já tem! a tourada, esse acto de lusitanismo, que nem é espanhol nem nada. até se pode ver na tvcabo portuguesa - na TVE e no viver/vivir: ai tem 2 tipo, antes e depois da meia noite, com touros diferentes. Em portugal, temos muita tourada em barrancos mas...o que dizer duma terra cujo cidadão mais conhecido é o...Zé Maria? duh! há aí mais cornos do que touros mas pronto...VIVA A TOURADA OLÉ!

Em último lugar queria realçar um aspecto: http://www.cne.pt/Eleicoes/dlfiles/ lista_candidatos_pe2004.pdf -> reparem na quantidade de pereiras na lista do PPM. e reparem também no 20º na lista apresentada pelo PSD/PP...ELES ESTÃO EM TODO O LADO!!


Estão aí também dois sites com pequenas notícias sobre o PPM, mas é o possível:



Aconselho mesmo o visionamento dos tempos de antena, nada se compara a tal experiência- nem os malucos do riso!


OLIVENÇA É PORTUGAL

publicado por товарищ V. E. às 05:20
link do Manifesto | Debater | Adicionar ao Livrinho Vermelho
|
6 comentários:
De CPiteira a 11 de Agosto de 2005 às 12:12
dá-me muito prazer... sabes o quê? ser LISTA DO PPM! Ah pois é... muito bom!
De Acolito Espirita a 7 de Junho de 2004 às 17:03
Quero uma cópia disso! (não compro o original porque o dinheiro é para o dízimo, para a campanha do Manuel Monteiro). Vejam como contribuir em: http://www.digaomanel.com
E aparece a foto de uma gaja relativamente boa. pelo menos tendo em conta que é da nova democracia...
Bem, mas tão a melhorar: já viram os óculos do manel? Já não são aquelas gafas super triniton digital surround!
Será que a sara marques tem msn?
De Walypala a 6 de Junho de 2004 às 13:05
Esperar??? Pra qué? Esta semana sai o dvd do seu ultimo concerto no coliseu, dá pra reviveres todos akeles fantásticos momentos dakela fantastica performance no conforto da tua própria sala....
De Raindogs a 5 de Junho de 2004 às 06:04
A isto se chama um regresso em força....Bom artigo. Gostei especialmente da origem e definição da palavra Desenrrascanço...Um gajo até pode fazer uma tese só com aquilo.
Never the less..: Espera até o Frei Hermano da Câmara começar com os concertos...ui..ui
De Walypala a 3 de Junho de 2004 às 00:13
Móss maluke!!! q raio andaste a consumir??? Este discurso tá lindo... Tiro e meu chapeu e vergo-me diante de ti ò senhor pois a sua sapiência ilumina-me e ofusca-me ao mesmo tempo.... Só mesmo tú... Mas agora a sério, tá lido sim senhora gosto mesmo do pormenor de irmos todos para o Belas clube de golfe.... Aí ias ter um pequeno problema... pois se o ppl todo das barraquinhas fossem pra lá aquilo automaticamente tornava-se num bairro social e as cidades ficavam vazias, logo aí era mais chique ou "bem" viver nas cidades e logicamente criava-se um ciclo vicioso... Gostei memso do teu plano de substituição de nabos... Se algum dia houver um presidente mundial, qual Vitinha qual q, tú será o nosso candidato...
De borreguismo a 12 de Dezembro de 2006 às 18:34
Eu sei que vou um pouco atrasado nesta resposta mas fiquei com a sensação que mais ridículo do que o PPM será quem faz um post destes. è o ridículo de quem não tem propostas e faz a critica fácil e que com tom de graça ridiculariza as pequenas propostas... será o borreguismo ? aqueles que não querem fazer parte do rebanho só conseguem tornar o rebanho ainda maior...

Argumentar

товарищи

Lenin

Manifestos recentes

Abençoados

10 de Junho

Year Zero

Descoberta fantástica!

Fruta

A luta continua!

Após uma tragédia no meu ...

O Natal

Eu

Aquecimento global

God-Zilla

Materialismo dialéctico

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Carlos

pesquisar

 
Marxismo

Ligações obscuras

eXTReMe Tracker

subscrever feeds