Pai_dos_Povos

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2005

Vamos ao circo?

skeletor4.jpgNós não somos góticos!


Before i begin speaking, there is something i would like to say...


Há já algum tempo que não tinha pachorra de vos iluminar com um pouco mais da minha imensa e inesgotável sabedoria. Devido a compromissos profissionais - tive de ir comprar chantily à Guiné-Conacri, cerelac a Melmac e um lápis a Paris - mas cá estou eu, de volta, são e salvo.


Estava eu aqui sem nada para fazer - não, não vou fazer nenhuma rima com foder - e decidi mergulhar neste submundo pantanoso dos blogs. E melhor, fui logo para os blogs mais escuros, melancólicos, obtusos, enfim, estúpidos da net: os blogs dos góticos, pseudo-góticos e afins (goh-goh´s e gah-gah´s).


Devo confessar que me diverti muito. Como todos sabeis os góticos são seres distantes, alheados dos problemas terrenos, gostam de rituais satânicos (e sacripantas) na Serra de Sintra envolvendo virgens, são uns existencialistas suicidas, e ouvem música que mais ninguém ouve. Ah, e não são góticos: como li num desses blogs "Eu sou eu, não gosto de rótulos. Sou sincera, mente aberta e inconformada". Primeiro não gosta de rótulos, e depois auto-rotula-se? Devo ter compreendido algo mal...


Libertinagem?


E qual a razão que levou a que me divertisse tanto com os blogs dos pseudo-não-góticos? As incongruências? As afirmações paradoxais, circulares, sem nexo? Não! Acho que foi mesmo a aguardente de figo que bebi. Mas o discurso do dark side da blogosfera (termo tão foleiro) também ajudou.


Outro factor foi a pseudo-ambiguidade sexual desta canalha: não vi nada! Onde estão os famosos menages, as orgias dignas de um culto a Baco? O meu vizinho de 87 anos é capaz de ter uma vida sexual menos entediante. É só gajos arnentos a ver se fodem, e a gajas que se tomassem a pilula e fossem foder os gajos também não perdiam nada. Só melhoravam até.


Sobre satanismos e virgens...


http://www.soze.com.pt/


O satanismo está aí, um verdadeiro especialista. Virgens é que só de signo. Se quiserem divertir-se um pouco, já sabem a receita -> vão aqui aos nossos favoritos, começam pelo blog da pita suburbana com a mania que é diferente (traduzir por pseudo-gótica) e vão abrindo os links. Quando chegarem aos fotologs não querem outra coisa.


As she counted the stars...


Devido à minha viagem desta noite, talvez venha a actualizar a lista dos nossos blogs favoritos - como sabem, nesta lita só estão blogs que ilustrem de forma inequivoca o carácter filosófico-chungoso da dita blogosfera (termo tão foleiro). De resto, até encontrei um blog que estava bem feito, com alguma inteligência (reconhecida por mim, que de forma totalmente ditatorial, auto-referencial, e sem qualquer modéstia exerço aqui funções de criador). De louvar.

publicado por товарищ V. E. às 20:52
link do Manifesto | Debater | Adicionar ao Livrinho Vermelho
|
10 comentários:
De Comentrio anti Comentrio.. se for comentrio como o presente blog. a 7 de Agosto de 2005 às 17:00
Que raio de camaradas (vulgo, camaradas uns dos outros). Tanta crítica, tanta bajulice, tanto arremesso de calão, para se chegar a conclusões como "se me derem um livro em árabe também fico a olhar". Meus caros, quem me dera dar-vos português a ler sem que ficassem a olhar. Tanta esquerda, tão pouco intelectual, tão sensacionalista e falsamente moderna (no fundo, tanto querem fazer que chegam a ser pateticamente redundantes...), para se escrever sobre pseudo-góticos. Vale explicar, contando com a minha presença neutra, que esta discussão desprovida de bom senso, anda à volta do movimento neo-gótico, não dos godos. Entenda-se que um gótico não é necessariamente alguém que se veste de preto e lê o "Violino".
Não sei o que o caro tem contra o satanismo, que por sua vez nada tem a ver com o neo-gótico. Sugiro que - e falo no seu tipo de linguagem, a fim que entenda - pare de criticar os pseudos para entender os originais. Os rótulos, existem por existir. Rotule-me por exemplo de "alguém que acaba de perder tempo com ceguetas de esquerda". Sabe, até concordo, não obstante não me considerar um pote de compota.
Para quem tanto critica, devia mangar mais de si e menos de meia dúzia de blogs góticos, geralmente pertencentes a uma secção etária cuja falta de vivências permite o gozo do sonho e mesmo da irresponsabilidade intelectual.
Contudo, pelos seus modos, pelo seu clamor emproado de intelectual de esquerda (e sim, sou da opinião que a esquerda não possui tal coisa), deveria ter mais juízo. Pense em coisas mais importantes do que no fio dental das gajas, quando se sentam. Pense, se não tem capacidade para mais, no incómodo de ver os jovens de esquerda a coçar os tomates (mais uma vez na sua própria linguagem, para que me entenda), sem muito mais em que pensar do que na micose e sem capacidade para mais do que chegar ao citado local.
Por fim, a merda sem cheiro já passou de validade.

De passagem,

A-Gaja-Que-Não-Mostra-O-Fio-Dental
De pataphisico_azul a 24 de Janeiro de 2005 às 05:40
Primeiramente, gostaria de dar as boas vindas pelo regresso do meu amigo, camarada, e companheiro de luta acolito_espirita. Segundamente gostaria de informar a demoiselle Maria de Suza (sim, "demoiselle", porque tem concerteza falta de qualquer coisa que a faça "damme"), que o comunista aqui no blog sou eu. Marxista-Engelista, gosto do Lenine mas acho que ele era ligeiro, e simpatizo muito com o Estaline. Tenho como sonho extraditar pessoas para a Sibéria, principalmente goticos (não, o Nietzsche não).
Terceira e últimamente, caro Dave Blanchet, dou aulas privadas de ingles por preco a combinar. Contacta o e-mail abaixo.
De pataphisico_azul a 24 de Janeiro de 2005 às 05:40
Primeiramente, gostaria de dar as boas vindas pelo regresso do meu amigo, camarada, e companheiro de luta acolito_espirita. Segundamente gostaria de informar a demoiselle Maria de Suza (sim, "demoiselle", porque tem concerteza falta de qualquer coisa que a faça "damme"), que o comunista aqui no blog sou eu. Marxista-Engelista, gosto do Lenine mas acho que ele era ligeiro, e simpatizo muito com o Estaline. Tenho como sonho extraditar pessoas para a Sibéria, principalmente goticos (não, o Nietzsche não).
Terceira e últimamente, caro Dave Blanchet, dou aulas privadas de ingles por preco a combinar. Contacta o e-mail abaixo.
De erweqwedfewefw.pt a 23 de Janeiro de 2005 às 07:01
ÉS UM CRENTE!!!!
De Acolito Espirita a 22 de Janeiro de 2005 às 07:15
Bem meus caros góticos, não sei que diga!
Primeiro uma anormalzita do caralho, que me manda ir ao dicionário ver o termo "gótico" (risos), "satanismo" (risos a dobrar) e depois chama-me...comuna? (risos a triplicar).E diz que (...)Dante é gótico, Sir Byron também, Nietzsche, E.A. Poe, Abraham Stoker (...) Só o skeletor é que não é gótico! Quem é otária quem? (gargalhada geral)
Quanto ao pseudo-anglófono, devia passa mais tempo a ler, eu? Porque minha besta? Porque és um catalogador nato, so sabes estereotipar: ler muito não significa ser inteligente nem saber mais! se assim fosse, a dona maria ali da venda, que passa o dia a ler a nova gente, a bianca, o harlequin, a marion zimmer bradley era a mulher mais inteligente do mundo. e quem diz isso, diz as merdas que voces leem: jluispeixoto - muahahah bela bosta - fernando ribeiro - aHAHAhahAH. Além do mais, se me deres um livro escrito em árabe, também sou capaz de lá ficar a olhar, tipo burro para um palácio - como vocês fazem - e depois digo que percebi tudo.
Um grande bem hajam, e um maior vão para o caralho.

De Barbara a 21 de Janeiro de 2005 às 18:22
boring...
De Dave Blanche a 19 de Janeiro de 2005 às 06:28
Goth is a lifestyle, not a nacionality, you retarded braindead! And here's a tip for you: give up breathing and a lot of people will be happier for not having to put up with you!
Why the hell do peolple always write sexual comments when they feel pissed-of?...(this one's specially for you acolito_espirita and Mara Sôsa...)
Maria is so full of reason that you can't even imagine (and no, I don't wanna fucker her)...I guess that you should spend more time reading or getting killed, then being around here.
De Mara Ssa Duarte a 18 de Janeiro de 2005 às 15:53
Para quem pensava que o Dante era italiano e que o Sir Byron era inglês: eram góticos! E eu sou uma pita gótica, zueva, com falta de sexo.
Mas pronto, vaselina e é pró cu
De Maria Duarte Sousa a 18 de Janeiro de 2005 às 14:28
Um conselho: pega num dicionário e vê os seguintes termos:
- gótico (e se leres bem vais ver que o termo remonta ao tempo dos Godos e vai "progredindo pelas eras fora,sendo mais visível na arte e na literatura( Dante é gótico, Sir Byron também, Nietzsche, E.A. Poe, Abraham Stoker,etc)...informa-te, comuna!
- satanismo (não tem nada que ver com gótico, só os wannabes é que acreditam que gótico e satânico é o mesmo...o satanismo é pura e simplesmente uma "reacção" ao cristianismo católico)
Bem, já vês que "deixas" não te faltam...Mas vê também o significado de otário...(esse serás tu).
Concordo que os fake-goths são uma palhaçada, mas também não lhes ficas atrás! Fica bem...e lê mais!
De vampiria a 17 de Janeiro de 2005 às 23:48
Que linguagem forte!!! Queria agradecer a tua visita ao meu BLOG, volta sempre que quiseres :)

Argumentar

товарищи

Lenin

Manifestos recentes

Abençoados

10 de Junho

Year Zero

Descoberta fantástica!

Fruta

A luta continua!

Após uma tragédia no meu ...

O Natal

Eu

Aquecimento global

God-Zilla

Materialismo dialéctico

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Carlos

pesquisar

 
Marxismo

Ligações obscuras

eXTReMe Tracker

subscrever feeds