Pai_dos_Povos

Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2005

Fio dental à vista quando as gajas se sentam

Pronto, cá está um post "machista". Era o que faltava aqui não era? Essa é que é essa (afirmação inócua, muito utilizada por quem não tem mais nada para dizer).


Mas este post tem 2 virtudes: uma é servir de isco para muitos net-masturbadores, que vão para o google procurar por "fio dental" e "gajas". Vamos ver as estatisticas, mas vai ser uma enchente (ainda supera as buscar por "blog gótico". A outra virtude, francamente, não me lembro qual é.


Acabado de chegar a casa depois de uma noite louca de orgia afins, deparei-me com esta questão sociológica: Porque raio (atenção que este adjectivo é fundamental no desenvolvimento da frase!) é que as gajas mostram o fio dental quando se sentam?


Será para provocar? Será por descuido? Será por acaso? Será por ser? Será porquê? Será? Ser à? Mas pronto, vamos lá ver: quando acontece com as namoradas dos outros até tem piada: vê-se a cuequita e tal. Bem, tinha mais piada quando era puto, agora bah, ver cuecas vou ao forum, às lojas de lingerie.


Vendo bem, qual é a puta da piada de ver uma gaja sentada e o fio dental à mostra? Vê-se o quê? Um bocadinho da cueca e o inicio do rabo. Mais do que isso vê um gajo na praia e não é por isso que fica com tesão (bem, há tarados para tudo). Mas de facto, conheço muitos gajos que acham que ver ali o principio do rabo + a cueca o máximo, aquilo deve ser punheta garantida, tesão máxima. 3 centimetros de cueca, e um bocado de rabo espalmado pelas calças? Não tenho a certeza, mas acho que o sexy hot são aí uns 15 euros por mês, ao menos viam tudo.


Em relação aos putos, é fácil compreender-se: o máximo de cueca que eles conseguem ver é a cueca tamanho xxl que a vizinha do andar de cima pendura no estendal e apanham com ela na fuça quando vão buscar a peúga da raquete para levar para a aula de educação física. Ver um fio dental para esses adolescentes borbulhentos, na fase pré-barba (e rebarba), deve ser orgásmico. 


Generalizemos, porque generalizar é que tem piada (apesar de ser um atitude broncossária). Se as gajas usam fio dental é porque dever ser uma sensação agradável durante o dia-a-dia. Eu francamente, nunca experimentei, mas deve ser tão agradável como andar de bicicleta sem selim - também nunca andei, mas deve ser bom para quem gosta de clisteres - também nunca experimentei. Bem, deve ser uma merda (que também nunca experimentei). Resumindo, as gajas gostam de usar fio dental, mas duvido que poucos gajos gostem de usar. A maioria - das gajas e dos gajos. Durante esta noite, constatei que a maioria dos gajos - apesar de não gostar de usar fio dental - babam-se ao ver um gaja sentar-se e mostrar o fio dental. Não consigo perceber porquê.


É como a Kylie. Prefiro a  Não lhe consigo achar muita piada. Mas um dos meus amigos afiança-me que era capaz de fazer um minete à Tina Turner - que terá a mesma idade da minha avó sensivelmente. E esse mesmo amigo babou-se - literalmente - ao ver o fio dental com brilhantes de uma das gajas mais horríveis - vá de metro satanás! - com que nos encontrámos esta noite. O que revela muito.


É como os gajos que compram a maxmen para bater umas pívias: a gaja da capa é sempre uma putéfia barata - daquelas que nunca lava a rata - velha, ressequida, com mais cremes em cima do que um leite creme do lidl, e que ganha ali umas massas para tirar umas fotos com lingerie ordinária, daquela que os motoqueiros americanos compram para as mulheres loiras e gordas que moram no Arkansas, e pronto, o país sub-17 masturba-se durante uns meses (ou o tempo que conseguirem manter as páginas descoladas) à custa de 3 euros mensais.


Mas sempre é melhor à custa da maxmen do que de uma maluca qualquer que no bar ou no pingo doce vestiu umas calças de cintura baixa.


Mas o melhor mesmo era meterem a cabeça dentro de uma betoneira das obras do tunel do marquês e oferecerem a pichota para alimento dos animais do canil municipal da Bobadela (porque não deve ter outro uso). As mão é melhor mandar para um aterro sanitário, contaminadas 106% com lactose.


Yuck.

publicado por товарищ V. E. às 19:06
link do Manifesto | Debater | Adicionar ao Livrinho Vermelho
|
13 comentários:
De kilOmbo a 27 de Setembro de 2005 às 13:09
MEGA LOL
:>
De Vamptessa a 31 de Maio de 2005 às 06:57
Visitem www.gothiceclipse.com para acessórios e roupas góticas...
De Aclito Espirita a 7 de Fevereiro de 2005 às 20:24
Se a sexualidade do João Baião é ambígua, isso é lá com ele. Se és uma pita com a foto do Che e um blog gótico, epa, isso é lá contigo.
Se fores hetero ou bisexual, ninfomaníaca, etc etc, aí já temos uma palavra a dizer (viva a festa do avante, palco de orgias dionísicas).
Hmmm, quanto ao resto, penso que sim e que não. Talvez.
Agora a questão central.Pita: eu adoro pita (shoarma). Com molho de salsa em cima yummi.
Com os 10 cóntos de reis (50 éres) que ganhaste ao Pataphísico Azul, bem que podias pagar-nos uma pita e oferecer-nos ai uns leilõezitos do e-bay (vi lá ums busto do Stalin que ficava uma maravilha em cima da minha lareira).
De Camarada_Gaja (km mania ke boa)(ou seja pseudo-boa) a 7 de Fevereiro de 2005 às 09:32
Sp tivemos duvidas kuanto á sexualidade do joao baiao =P mas pods ter a certeza, sou mais uma pita kom a foto do che no dossier e um blog gotiko. :S
De pataphisico_azul a 7 de Fevereiro de 2005 às 00:17
Relendo o comentário anterior ao meu, e sabendo que a patafisica nao é uma ciencia exacta, sou obrigado a pedir desculpa a Camarada Gaja Boa pelo comentário anterior. Aliás, desculpo-me, resdesculpo-me, desdesculpo-me. Quanto aos dez merrés (devidamente convertidos em Euros), dado, que eu sou um verdadeiro proletário, pedia-te so, minha cara camarada, que fosses um anjo e que me deixasses pagar depois (ficando a render, como é obvio, a taxa Euribor).
De pataphisico_azul a 3 de Fevereiro de 2005 às 05:36
Dez contos de reis (convertidos em Euros, obviamente) em como esta Camarada GajaBoa é tanto mulher como o Joao Baiao.
De Camarada_GajaBoa(k so se for mm pseudo!!) a 2 de Fevereiro de 2005 às 13:27
Aki tah algo muito engraçado! Então camarada, vou ver se apanho o fio (N È O FIO DENTAL, (nem mm o fio kom ke realmente passo entre os dentes) á meada, e começando pelo principio:
Ao contrário do que disseste ao principio, este post n é nada machista (muito pelo contrário), a critika n é dirigida ás mulheres em particular, mas aos homens. Sim, a esses da tua éspecie (sim porque eu n sou humana, sou mulher mas n sou humana). Queria responder a algumas perguntas que fizeste porcausa do fio dental voltih e meia se ver. Opáh a cena é uma longa historia, uma coisa muito mas mesmo muito complexa. Vou começar pelo principio e espero não me perder. Ora bem, temos aqui uma rapariga com os seus 13 anos. Gosta de brincar com barbies, mas não o admite e prefere dizer ás amigas que faz noitadas e no dia seguinte se levanta ás tantas da tarde, quando a verdadeira verdade é que ela mesma se levanta ás seis da manhã para ver os desenhos animados. Esta rapariga de 13 anos, reparou que as amigas mais velha usam todas akela kuekinha que vai pa dentro do rabo. Apesar d parecer desconfortavel: PRONTOS TAH NA MODA E NÂO SE FALA MAIS NO ASSUNTO, e a rapariga de 13 anos vai e compra o seu primeiro fio dental. É uma grande emoção, mal xega a casa veste-o logo e a sensação é muito parecida ao que ela julga ser um orgasmo. Durante os primeiros dias, ou até mesmo semanas de uso de fio dental, a rapariga esconde-o e torna-o sagrado e ng pode ver (a n ser as amigas). É como uma virgem k akaba de perder a virgindade, ao principio é ganda festa por se ser novidade, e dá.se muita importância, mas com o passar do tempo, a gaja eskece-se disso e sexo torna-se banal. E a grande teoria é esta: As gajas sabem ke mostram o fio dental, mostram.no porque enfim... É BANAL E N TEM NADA DE MAL. Sabem que os putos adoram isso, e para elas é-lhes indiferente, tal como o fio dental... O fio dental tá-se a ver? Oh! K se lixe, era pior se estivessem a ver o saco de pão (e isso sim ék começa a ser pekado.) :X Pazta la victoria siempre!
De Acolito Espirita a 1 de Fevereiro de 2005 às 21:35
Quanto aos psicólogos serem rebarbados, acredito que sim. Tal como os enólogos, os sociologos e muitos outros ologos. 98% dos antropólogos incluido.
Quanto às festas do ISPA, sexo e orgia...
Ps-o ispa deve ser dos sitios em Lisboa com maior numero de betas por milimetro cúbico.
De pataphisico_azul a 1 de Fevereiro de 2005 às 02:04
Em primeiro lugar, camarada acolito_espirita, gostaria de o informar que fiz a tal experiencia no google (gajas e fio dental) e o nosso blogue vinha em primeiro lugar. Não sei se será de louvar, ou um dia que temos que registar no calendário como o mais baixo da vida do nosso Anti-Blogue. Apos esta afirmação, não tenho muito a acrescentar para a solução do problema colocado, a não ser que é um problema de psicologia, e não tanto da sua área de estudo, meu caro camarada. A razão pela qual temos tanta dificuldade em ver este tipo de problema resolvido, é o facto de a maioria dos psicologos serem mais rebarbados que um adolescente de 14 anos, e de creio eu, as psicologas usarem fio dental. Digo creio eu, porque as únicas vezes que fui a festas do I.S.P.A., foi antes da moda deste tipo de roupa interior, e além disso lembro-me de muito pouco.
De Gajo bom a 7 de Setembro de 2007 às 16:38
se o objectivo for comédia está tudo bem. Mas parece-me que isto está cheio de malta muita feia a escrever....
De gaijo bomxao a 17 de Outubro de 2007 às 15:02
es um filho da puta

Argumentar

товарищи

Lenin

Manifestos recentes

Abençoados

10 de Junho

Year Zero

Descoberta fantástica!

Fruta

A luta continua!

Após uma tragédia no meu ...

O Natal

Eu

Aquecimento global

God-Zilla

Materialismo dialéctico

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Carlos

pesquisar

 
Marxismo

Ligações obscuras

eXTReMe Tracker

subscrever feeds