Pai_dos_Povos

Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2005

Apelo revolucionário

Como todos sabemos, teremos próximamente eleições que determinarão qual vai ser a máfia de abutres que vai desgovernar o país durante os próximos quatro anos, ou menos. Alguns dos protagonistas são já velhos conhecidos nossos, mas todos vós sabeis, provavelmente melhor que eu, quem são eles. Já assistimos à habitual dança das cadeiras. Nesta altura - e noutras, porque agora temos uma média de eleição, eleição e meia por ano - os partidos esquecem as listas de espera dos hospitais (tenho consulta marcada há dois anos para um nariz entupido e a consulta é para a semana que vem - mas não posso ir porque tenho dentista...) e começam-se a lembrar das listas de espera para o parlamento. Mas, meus caros amigos, parece-me bem que traço um perfil demasiado negro da nossa democracia. Afinal, lá porque temos eleições todos os fins-de-semana, lá porque os políticos, tanto aqueles que ainda o são como aqueles em risco de o deixar de o ser, como os candidadtos a políticos, mais os candidatos a candidatos, mal acaba uma eleição, já estão a pensar noutra, não quer dizer que não haja lugar nisto tudo para o Zé Povo. Afinal, se eles são eleitos, nós elegemo-los. Também é um papel na telenovela, não é? Agora, dizer que o papel do povo é importante, é que já é capaz de ser exagero. Afinal, empurrar papeis para dentro de caixas, não é muito complicado. 


 


Como é sabido, e por razões mais que óbvias, o pataphisico_azul pertence a vários grupos anti-democráticos, entre eles a B.R.A.S.V. (Brigada Revolucionária o Sapato Vermelho - ver posta de 26/2/2004 neste blogue), o E.I.M.S. (Exército para a Independencia da Morávia-Silésia), o F.A.L.A.A. (Frente Armada Para Libertação do Algarve e Alentejo), o G.P.L.P.C.L.I. (Grupo Paramilitar para a Libertação de Portugal Continental da Lisboa Imperialista) e N.N.É.S.P. (o Norte Não É Só o Porto), e tem ligaçoes mais ou menos proximas a outros tais como o P.C.U.S. (Partido Comunista da União Soviética), as Brigate Rosse, entre outros mais obscuros. Assim, venho aqui fazer um apelo a todos vós, meus camaradas de luta:


 


TODOS ÀS URNAS!!


 


Estranho? Eu explico. Deixem-me então contar a história de Jan Tlustý (nome alterado), jovem eleitor do círculo de Havirov, pequena vila nos arredores de Ostrava, terceira cidade da República Checa. Jan é ainda jovem, mas os seus ideais são fortes. Nas últimas eleicções europeias, que foram também as primeiras a serem realizadas no seu país, Jan decidiu que era demais. Já não bastava a democracia ter sido importada directamente da américa, dentro da primeira garrafa de Coca-Cola treidemarke. Já não bastava o antigo Partido se ter rendido a esta democracia e ser agora mais um partido na dança das cadeiras. Agora vinha a águia de duas cabeças Chiraschroeder avampirar-se também um bocado. Jan tinha que fazer algo, nem que fosse algo simbólico, e algo fez. E, se a acção de Jan perturbou o acto democrático (por "acto" aqui entende-se "foder", e todos sabemos quem fode e quem é fodido) de um modo pouco mais que simbólico, podemos considerar que foi um pequeno passo para Jan, mas um grande pontapé nas partes privadas da classe elegível. Mas, imagino que a grande questão que vai na mente de todos vós é a seguinte: o que fez então Jan? Jan nunca tinha votado antes, tinha completado recntemente 18 anos. Acordou no Sábado de eleições e logo se dirigiu às urnas. Queria chegar cedo, pois não queria esperar em filas. Não teve que esperar muito até que um burocrata mal encarado o identificasse e riscasse o seu nome de uma lista. A seguir deram-lhe um boletim de voto com 32 opções. Jan escolheu Dolly Buster, a sua actriz porno preferida, Radio Helax, a sua companheira de insónias, e mais umas coisas que não sabia o que significavam. Dobrou o bolhetim de voto cuidadosamente como estava indicado nas instrucções na parede da cabine de voto e dirigiu-se à urna. Era ali. Era agora. O momento aproximava-se. Jan meteu o seu voto na urna, e com o voto dois dedos. E voilá. Já não conseguiu tirá-los. Jan passou várias horas com os dedos presos na urna, mas sabia que aquele sacríficio era um que valia a pena. A urna fechou, impedindo várias pessoas de lá votar, e atrasando assim o acto democrático. Mais uma vez, a revolução triunfou. Por isso, meus amigos, companheiros, e camaradas de luta, mais uma vez eu vos peço num grito revolucionário:


 


TODOS ÀS URNAS!!


 


Todos vós, os de dedos gordinhos, eis a vossa oportunidade de defender a nossa sociedade contra o vampiro democrático. Podeis hoje ser o exército dos justos. Juntai-vos à F.U.D.C.U. (Frente Um Dedinho em Cada Urna), organização antidemocrática não armada. Se conseguirmos por simplesmente um dedinho em cada urna de voto, logo de manhãzinha, virtualmente boicotamos a eleição.


 


NÃO ÀS ELEIÇÕES!! VIVA A FRENTE UM DEDINHO EM CADA URNA!! MORTE À DEMOCRACIA!!

publicado por товарищ V. E. às 22:26
link do Manifesto | Debater | Adicionar ao Livrinho Vermelho
|
17 comentários:
De pataphisico_azul a 14 de Fevereiro de 2005 às 02:19
Pardon, queria dizer Babel fish(tm). Instant translation online!! Passe a publicidade. http://babelfish.altavista.com/
Boa sorte para o russo. Vais precisar. пака!
De C. a 10 de Fevereiro de 2005 às 07:17
por enquanto conhecimentos básicos (desculpa lá a ignorância...ms Babilon fish?), ando a aprender Russo, portanto só sei algumas expressões mesmo, infelizmente. anyway... até a uma próxima visita, dps venho para ler o novo post.
De pataphisico_azul a 10 de Fevereiro de 2005 às 05:49
Camarada C., quem pediu autorização foi o meu amigo, camarada, e companheiro de luta acolito_espirita. Mas já que autorizou, considero-me autorizado, também. Btw, parabéns pelo russo. Conhecimentos básicos, avançados, ou Babilon Fish?
De pataphisico_azul a 10 de Fevereiro de 2005 às 04:25
Primeiro chamam-me esquerdista, agora dizem que sou direita... mas assim ainda acabo a chorar, e deixo de escrever no blogue. Mas prontos, mia cara Camarada Bonekita, perdoo porque ao menos ainda achas que sou revolucionário. Avante, morte à democracia!
De JesusRocks a 9 de Fevereiro de 2005 às 19:11
Viva camarada, vejo que já actualizou o link. Passado tanto tempo, aqui regresso para agradecer de novo a distinção. Saudações bloguísticas.
De esquila a 9 de Fevereiro de 2005 às 09:49
também quero ter um link para mim wãããã. porque sim. por exemplo" esquilinha dopada com olhos de virgem a morrer" ou "pseudo esquilinha dopada com olhos de virgem a morrer" o que pode ter diversas intrprtaçoes,por exemplo : podemos ler a parte dos olhos de virgem a morrer como se olhos estivessem a entrar em estado de putrfaçao ou ate mesmo... intrprtar o esquilinha como as menina pouco vestidas de monsanto. sinceramente apenas pus este comment. porque o tedio bateu à minha porta. bisous abraços de muitos palhaços (by : batatton) e tal e tal.
De C. a 8 de Fevereiro de 2005 às 12:25
por mim podes dizer as caralhadas todas que quiseres...'tás à vontade!

apetecia-me dizer uma merda kk aqui, mas falta-me tudo, deixaste-me sem imaginação. curti a história do Jan Tlustý.
sem duvida...que é 1 blog...vermelho. ou...красный ... cm preferires.
dps venho para ler mlhr.

до свидания
(que é cm quem diz: adeuzinho)
De liebchan a 8 de Fevereiro de 2005 às 01:12
Mensagem de Salvação (contém transcrições bíblicas e meditação)

De novo, lhes falava Jesus, dizendo:
- Eu Sou a Luz do mundo, quem me segue não andará em trevas (João cap 8,12).

Hoje eu parei para meditar e pensei:
Como é possivel candidatos a governantes apelarem ao voto em si mesmos para conseguirem banalizar o ABORTO, EUTANÁSIA, CASAMENTO HOMOSEXUAL....

Pergunto:
Mas de repente isto ficou tudo DOIDO?

Aí ,onde você está a ler este texto, páre 1 minuto, feche os olhos e medite...

Será que estamos mesmo no final dos tempos?

- Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento até que Noé entrou na arca (Mateus 24,3).

Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; Serão mortos; O seu sangue cairá sobre eles (Levítico 20,13).

Se a bíblia foi escrita há tantos séculos, porque nela já estava isto previsto?

-Disse mais o Senhor Deus:
- Não é bom que o homem esteja só; Far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idónea (Génesis 2,1).

Pergunto:
- Porque Deus fez uma auxiliadora, (a Eva para Adão) em vez de outro auxiliador (outro Adão)?

Aquele a quem forem trilhados os testículos ou cortado o membro viril não entrará na assembleia do Senhor (Deuteronomio 23).


Vejo o Bloco de Esquerda com programa eleitoral que é uma afronta a Deus, aos crentes, aos bons costumes e a tudo o que seja moral.

Mais grave é contar com acordo pós eleitoral com o Partido Socialista , desde que este garanta o cumprimento de toda esta imoralidade.


Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se senta na roda dos escarnecedores (Salmo 1.1).

O PS, para garantir TACHOS, aceita toda esta imoralidade incondicionalmente e ainda dispõe de total aprovação pela Igreja Católica.


Por dificil que seja misturar religião com política, a situação parece-me tão grave e de homens tão desequilibrados, que tenho de meditar para não vir um dia a ser cobrado na minha consciência de nada ter feito para evitar.


Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade; mas o seu sangue, da tua mão o REQUEREREI (Exequiel 3,1).

Minhas amigas e meus amigos,

Quem tem temor a Deus jamais aceitará este tipo de abominações da natureza humana e quem acredita na salvação da sua alma e no juízo final, tudo fará para impedir tais flagelos.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas (Apocalipse 3,6).

Que Deus abençoe grandemente todos vós
De Acolito Espirita a 7 de Fevereiro de 2005 às 20:37
Boneca de trapos? Então, tamos a regredir! Eu preferia gaja boa. Mesmo pseudo. Qualquer dia temos bonecas insufláveis a escrever no blog.
Ah, e andas-te a tratar com quem? O prof.Bambo? Eu sugiro-te aquele hipnotisador da Sic, aquele com o olhar gazeado. Não melhoras - quem quer melhorar? - mas ao menos ris um bom bocado.
Quanto à teoria do amigo, bah, que cena teórica e gay - toda a teoria é gay. Nós queremos é acção. Porrada. Dedos nas urnas.
Eu este carnaval vou me mascaralhar de Marx. Provavelmente o Groucho.
Calendários do Marx acho que a taschen ainda não faz, mas sempre podes roubar uns cartazes de propaganda politica e colar. Por exemplo do Sócrates e o seu narizinho, ou o Santana Lopes e o seu olhar de engatatão. Ou do Nuno Da Câmara Pereira - mais orgasmatrónico do que uma pita de 13 anos com um fio dental.
Ai o caralho.
De Boneka_de_trapos (forget gaja boa) a 7 de Fevereiro de 2005 às 09:39
agr sim, começo a acreditar na teoria de um amigo: "revolucionarios de direita"... e eu a pensar keram reacionarios.... LOL kdg =D
Mas eu gosto mm mto dos simbolos no blog, das caras do lenine e do estaline. E gosto tb muito do calendario com a Karl Marx no fundo (tnh k arranjar um para meter no meu kuarto).

Lol,
Pita Pseudo_Boa, Com a mania que é comunista e ao mesmo tempo gotika. (Eu jah me ando a tratar... n se preocupem.)

Argumentar

товарищи

Lenin

Manifestos recentes

Abençoados

10 de Junho

Year Zero

Descoberta fantástica!

Fruta

A luta continua!

Após uma tragédia no meu ...

O Natal

Eu

Aquecimento global

God-Zilla

Materialismo dialéctico

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Carlos

pesquisar

 
Marxismo

Ligações obscuras

eXTReMe Tracker

subscrever feeds