4 comentários:
De Acolito Espirita a 19 de Junho de 2005 às 19:40
la la la and i like it!
De esquila a 19 de Junho de 2005 às 15:52
foi sentido confesso... vieram me as lagrimas aos olhos... por momento até pensei nao estar a ler um post do blogantiblog... gostava de recordar... ele morreu XD isso dos agradecimentos é fofinho e tal... mas digamos que um pouco superficial... diria mesmo fachada... fica bem e merdas assim. weee. bisous comoventes*
De pataphisico_azul a 16 de Junho de 2005 às 02:33
E agora até tens dinheiro para teres internet, com blógue e tudo. Voilá. Viva o 25 de Abril. E quem lutou por ele.
De astropastor a 15 de Junho de 2005 às 09:23
É uma estória realmente comovente. Devemos então pressupor, que o 25 de abril veio salvar tudo e todos certo.
Tenho outra pequena estoria para partilhar contigo.
Os meus pais viveram na mesma situação que referis-te, uma grande familia numa casa, onde a privacidade escasseava. Para inverter esta situação, resolveram pedir dinheiro emprestado, montar um negócio próprio, trabalhar 14 horas por dia durante 10 anos, e gozar poucas férias ou mesmo nenhumas. Não digo, que todos devessem ter seguido essa privação, só uso este exemplo como termo de comparação.
Quanto à reforma agrária, e a conversa da enxada não é minha, nem é tua, é de quem a apanhar, acho que foi mais prejudicial do que outra coisa. Basta ver a capacidade de empreendorismo e organização dos nossos agricultores e cooperativas. Na minha opinião, os tipos aproveitaram foi para fanar as ferramentas e vênde-las para bagaço nas tasca, porque a hora era de luta e as gargantas tinham de ser afinadas.
saudações pastorais.

Argumentar